Portal Içaense

Santo Antônio do Içá - Amazonas - Brasil

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Alunos da UFAM protestam contra situação das ruas em Benjamin Constant

E-mail Imprimir PDF

Alunos da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), campus Benjamin Constant, realizaram manifestação pedindo melhorias das vias de acesso a instituição. Professores e associações de moto-táxis, também participaram das manifestações e saíram às ruas na última quinta-feira (31), às 15h30 (horário local), pedindo melhorias das ruas do município.

Segundo o aluno do curso de Biologia e química da UFAM, Aldenis Almeida Capuchina, a rua de acesso a instituição, está em estado de calamidade."Professores e alunos organizaram em conjunto pra fazer essa manifestação devido essa situação em que se encontra o acesso à Universidade que está bastante feio. A cidade toda está em estado de calamidade. Tanto é que a única rua que dá acesso ao hospital, as ambulâncias podem capotar aqui”, denuncia.

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

 

Fonte: Rádios EBC

Alunos da UFAM protestam contra situação das ruas em Benjamin Constant
 

Bolo à Beça

Granja Santa Clara

Expresso Pizza

Elegance


Pensamento do Dia

Quando ensinares ensina também a duvidar daquilo que ensinas. (José Ortega y Gasset)

Facebook

Previsão do Tempo

Imagem do Dia

Número de Visitantes

174802
HojeHoje123
OntemOntem156
Esta SemanaEsta Semana123
Este MêsEste Mês3521
Todos os diasTodos os dias174802
?
?
UNKNOWN

This page uses the IP-to-Country Database provided by WebHosting.Info (http://www.webhosting.info), available from http://ip-to-country.webhosting.info

Quem está Online

Nós temos 35 visitantes online